“Gestão do tempo nos cartórios”: Programa de Gestão e Capacitação Extrajudicial chega ao 7º módulo

WhatsApp Image 2023 06 07 At 15.37.54

A corrida contra o tempo tem sido um dos maiores problemas dos tempos modernos. Para ensinar as serventias a trabalhar a favor do tempo, gerindo e planejando cada minuto da equipe, o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais – (CNB/MG), segue com o Programa de Gestão e Capacitação Extrajudicial, trazendo dessa vez, no 7º módulo: Gestão do Tempo. O treinamento, que conta com a parceria do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI/MG) e Grupo Txai, acontecerá no dia 01 de julho, das 8h30 às 18h, na sede do CORI/MG.

Nesta capacitação, você vai aprender como gerenciar seu ativo mais importante, como definir prioridades, como ter mais qualidade de tempo e principalmente identificar os sabotadores da sua rotina.

Ministrado pela consultora do Grupo Txai Cristiane Paiva, o treinamento tem como público-alvo Substitutos, Titulares e demais interessados dos Cartórios Extrajudiciais, que desejam aperfeiçoar as ferramentas de gerenciamento do tempo.

As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição clicando aqui!

Valor para associados:

R$ 350,00 à vista ou 12x de R$ 35,00.

FACILITADORA:

 

Cristiane Paiva

Consultora de Gestão Estratégica, Administradora de Empresas, Pós Graduada em Qualidade de Produtos e Processos, Auditora Líder do Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001/2015 e auditora interna nas normas NBR 27001 e NBR 37001 certificada pela

Bureau Veritas e credenciada APCER/Brasil.

Profissional certificada DPO, pela ASSESPRO/RS, formada pela TXAI Desenvolvimento no método Prazo Zero, que tem o foco nas melhorias dos processos, trazendo mais segurança jurídica e celeridade nos atos.

 

Inscreva-se já!

 

Participe de um dia inteiro aprendendo mais sobre Processos Seguros e Ágeis (Mapeamento de Processos, Fluxograma e Pops) e faça a diferença em sua serventia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/MG