Valores promocionais do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro estão disponíveis até o dia 15 de outubro

Destaque

Notários e registradores têm até o dia 15 de outubro para realizar sua inscrição com desconto no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), o Congresso será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). Clique aqui e faça sua inscrição. 

Estão disponíveis cinco categorias de ingressos: Associados, Não Associados. Acompanhantes, Estudantes (graduação em Sergipe), Inscritos PQTA, Funcionários (cartórios) e Caravanas (acima de 10 pessoas). Os valores dos convites variam de R$ 300,00 a R$ 650,00, sendo que os preços atuais estão relacionados ao 2º lote de ingressos, que ficará disponível até o próximo dia 15 de outubro. 

Na mesma página, também é possível realizar a compra do convite individual para a cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) e para o Jantar de Encerramento do Congresso. Clique aqui e faça sua inscrição.

Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro tem como principal intuito promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.

Ao longo dos últimos 20 anos, o evento contou com a presença de especialistas e autoridades de renome que, por meio de palestras e atividades direcionadas, ajudaram a ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, é junto com o Congresso que é realizada a entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *