CNB/MG publica comunicado sobre prazo para solicitações de etiquetas de segurança

Pl734530 58khz Store Security Soft Dr Eas Labels Electronic Article Surveillance 45mm Length (1)

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais (CNB/MG) redigiu, nesta terça-feira (10.09), um Comunicado que informa o prazo para realização das solicitações de etiquetas de segurança junto à empresa responsável.

A implantação do Selo de Fiscalização Eletrônico para os atos de Reconhecimento de Firma e Autenticação será a partir do dia 1º de outubro de 2019 e, para receber as etiquetas até o final do mês de setembro, os interessados deverão enviar os pedidos à Contiplan Indústria Gráfica até, no máximo, dia 18 de setembro de 2019.

Os pedidos deverão ser feitos através do e-mail e formulário disponibilizado no site do CNB-MG. Clique aqui e baixe o formulário para preencher com as informações do seu cartório. Após preenchido, enviar para [email protected].

A Contiplan Indústria Gráfica comunica que, neste período inicial de implantação, eventualmente, demandará prazo superior aos 7 (sete) dias úteis firmado em contrato com o CNB/MG, para fornecer as etiquetas.

Leia o comunicado na íntegra

COMUNICADO Nº 4/CNB-MG/2019

Conforme determinado na PORTARIA-CONJUNTA Nº 15/PR-TJMG/2019 de 22-08-2019 a implantação do Selo de Fiscalização Eletrônico para os atos de Reconhecimento de Firma e Autenticação será a partir do dia 1º de outubro de 2019. Diante da exiguidade do prazo e da necessidade de atendimento de todos os notários de Minas Gerais, a Contiplan Indústria Gráfica comunica que, excepcionalmente, neste período inicial de implantação, eventualmente demandará prazo superior ao 7 (sete) dias úteis firmado em contrato com o CNB/MG, razão pela qual todas as solicitações de etiquetas de segurança para atendimento de fornecimento dentro do mês de setembro deverão ser enviadas até, no máximo, dia 18 de setembro de 2019, através do e-mail e formulário disponibilizado no site do CNB-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *